Qual é o maior fator de risco para o jovem do Brasil?

1 de junho de 2012

Relatório de Matemática - Tema: Paródias

No primeiro bimestre a professora Adriana solicitou que fizéssemos uma paródia da qual o tema seria a matemática.

Os grupos foram escolhidos e cada um escolheu uma música para pegar o ritmo e fazermos a paródia. 

No dia vinte sete de março todos os grupos apresentaram seus trabalhos na sala de aula, a professora Adriana nos avaliou e distribuiu os pontos.

Todos tiveram vários dias para ensaiar, tudo saiu muito bom, todos gostaram muito do trabalho. 

"Esse trabalho nos fez perceber que a matemática era mais fácil do que todos pensaram. Gostamos muito desse novo jeito de aprender matemática. E que não seja a última vez em que fazemos esses tipos de atividade. E com a ajuda de Adriana não vai ser." 
(Comentário de aluno)


PARÓDIA: Meteoro da Matemática

Te dei o 4
Te dei o 6
Pra fazer uma fração
Você e raio de igualdade
Meteoro da razão
Tanto desenvolvimento que nem posso acreditar
Ahh como e bom poder estudar

Depois que eu aprendi
Fui mais feliz
Isso era exatamente oque eu sempre quis
Foi só prestar atenção que eu entendi
O nosso quebra-cabeça teve fim
Se for contar não perturbe
Eu preciso calcular
Pois só quem soma consegue alcançar

(refrão 1)
(refrão 2)
(refrão 3)
(refrão 1)
Tão fácil que me conduz
Pela matemática eu viajei
Veio Adriana me conduzir
Que pra sempre eu lembrarei
(refrão 1)

Um comentário:

  1. Gostei de seu relatório, esse trabalho foi bom para nossos raciocínios transformamos uma musica em ma paródia trazendo como tema a matemática, vários grupos se apresentou e recebeu os pontos merecidos. Parabéns para todos os grupos que se esfossarem para desempenhar o trabalho das paródias.
    Débora Caroline Mendes Santana 8° ano 7

    ResponderExcluir

Fique à vontade para fazer seu comentário. Critique, dê sugestões e, se for o caso, elogie!

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES | NOTIFICAÇÕES

1. Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog.
2. O editor e o criador deste blog não se responsabilizarão, em hipótese nenhuma, por quaisquer danos que, por ventura, estes venham causar, a quem quer que seja.
3. Mensagens que não tenham relação com o conteúdo da postagem não serão toleradas.
4. Por questões de segurança o seu comentário não será postado no blog até a aprovação do editor do mesmo.

Obrigado pela compreensão!
ROCHA WEBDESIGNER