Qual é o maior fator de risco para o jovem do Brasil?

Termos de Uso do Blog



O uso deste blog constitui sua aceitação destes termos e condições que passam a vigorar na data do seu primeiro uso deste blog. A ESCOLA DR. JOSÉ AMERICANO MENDES reserva-se ao direito de mudar estes termos e condições a qualquer instante, postando suas alterações neste blog. Sua responsabilidade é a de rever informações postadas online regularmente para perceber as mudanças ocorridas. O seu contínuo uso deste blog após suas mudanças caracterizam a aceitação deste acordo.

Todos os artigos ou textos publicados neste blog são de propriedade da ESCOLA DR. JOSÉ AMERICANO MENDES e protegidos pela legislação brasileira de direitos autorais. Cópias dos textos são proibidas, mesmo colocando o link. Em caso de utilização das informações contidas neste blog, deve-se usar texto próprio, com link para a matéria original. A citação de uma parte do texto sem alterações é permitida, mas deve obrigatoriamente vir acompanhada de um link para a leitura do resto do artigo original.

Para saber mais sobre punições que o Google aplica a quem duplica conteúdo, leia este artigo. Também é proibido utilizar, sem a autorização dos editores deste blog, imagens e fotos publicadas aqui, mesmo quando colocado o link. Vídeos de autoria do blog da E. DR. J. A. M. poderão ser utilizados em outros sites e/ou blogs, desde que indicada à autoria, com link.

A E. DR. J. A. M. não garante que as funções contidas nos materiais deste blog serão ininterruptos ou livres de erro, que defeitos serão corrigidos, ou que este blog ou o servidor que o faz disponível são livres de vírus ou bugs ou representa a plena funcionabilidade, precisão, segurança dos materiais. Os nomes, imagens e logos identificando a E. DR. J. A. M. ou terceiros e seus produtos são propriedades da E. DR. J. A. M. ou destes terceiros.

Por ser um blog e não simplesmente um portal de notícias, os editores do mesmo se permitem a expressar sua opinião pessoal sobre os assuntos tratados. Porém, eles se comprometem a nunca distorcer qualquer informação que a transforme em uma inverdade, nem alterarão de qualquer notícia.

Considerações Finais

Se estes Termos não forem aceitos em sua plenitude, você não tem permissão para acessar o conteúdo deste blog e portanto deve parar de usá-lo imediatamente. A E. DR. J. A. M. se reserva o direito de a qualquer momento modificar, alterar, ou atualizar estes Termos sem notificação prévia dos seus usuários.

Ao ler e utilizar este portal, você concorda com todos os termos acima e sabe que toda a reprodução integral ou parcial do conteúdo deste blog sem o consentimento prévio dos editores, desrespeita a atual legislação brasileira de direitos autorais e por isso é passível de punição legal. Estes Termos foram criados para organizar o blog e devem ser respeitadas.

Atenciosamente, Rocha Webdesigner e o Editor Gustavo Matos.

Seja um blogueiro inteligente. Não copie! Publique artigos originais!